sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cremes Faciais Linha Avon Care.

Oi meninas!Hoje vim falar sobre os cremes faciais que eu costumo usar,como eu tenho três,vou alternando a cada dia.
Esse Avon Aclara eu já dei a dica sobre ele lá no grupo do Facebook e as meninas super gostaram,ele ajuda a uniformizar a pele e clareia as manchinhas de sol e espinhas.
Tem efeito hidratante e filtro protetor solar em sua composição,você pode usar a qualquer hora do dia que não tem problemas,eu uso a noite e de manhã.
Como minha pele é mista(mais puxada pra oleosa),eu só passo onde realmente tem as manchas,evito passar no rosto todo.
Esse segundo é a máscara de Pepino hidratante que é a minha preferida,pra acalmar olheiras é muito bom,já uso faz tempo e mesmo que os potes sejam pequenos,eles duram bastante!
O Renovare chegou agora na minha lista,ele tem colágeno e elastina(que ajuda a manter a pele firme e disfarçar rugas e linhas de expressão).
Use sempre depois que lavar o rosto com o seu sabonete específico e de preferência,e ah!cada um custa sete reais :)preço de banana né meninas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário