sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dica Cultural(todas as sextas feiras)

Não falei que o blog ia ter de tudo?Pois bem!todas as sextas feiras,teremos um dica sobre o que fazer no fim de semana,seja sair ou ficar em casa,o importante é se distrair e afastar o desânimo.
Minha primeira dica vai pras leitoras aqui do Rio, o CCBB no Centro está com uma exposição muito bacana,se chama Obsessão Infinita, é de uma artista japonesa chamada Yayoi Kusama,e pelas fotos que eu vi,achei lindo viu!Ela faz arte em papel,pinturas e esculturas.
Parece até um programa meio nerd,mas garanto a vocês que não é!Vários amigos foram e adoraram,todos falaram muito bem e rendeu fotos lindíssimas,vai ser um assunto interessante pra trocar ideia com o boy magia,ou ir com ele!rs.
A exposição está em cartaz até o dia 20.02 e eu já combinei de ir com minha cunhada de irmos lá hoje,como eu sei que vai rolar muitas fotos, vou postar aqui pra vocês.
O horário vai das 09 da manhã até as 09 da noite,a entrada é gratuita e o endereço é:Rua Primeiro de Março,66 Centro (RJ).

Quem for,pode comentar aqui o que achou da exposição :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário