sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Máscara removedora de cravos,linha Avon Clearskin.

Eu tenho problemas de cravos desde os meus 13 anos,espinha só uma ou outra que aparece pra atormentar a minha vida,mas os cravos não!Estão sempre lá,ao redor da boca e no nariz,não são aqueles enormes(ainda bem),mas quem tem sabe como é chatinho passar um batom e ficar com aquela bolinhas ao redor da boca.
Comprei essa máscara removedora pra testar,já usei duas vezes(o ideal é isso mesmo,duas vezes na semana),ela tem seus prós e contras,vamos lá!
Primeiro eu,Gabriela,não tenho saco pra ficar com produto no rosto por longos minutos,sei lá!me dá uma agonia,e essa máscara vocês tem que esperar secar.
Ela não retira os cravos totalmente(quem dera),apenas amolece e o ideal é fazer uma exfoliação depois(falaremos sobre exfoliantes em um outro post).
Tem que deixar até secar e criar uma película,depois é só ir puxando das bordas pro centro,é recomendado usar na zona T(testa,nariz e queixo),demora um pouco pra secar e é por isso que não leva dez no meu conceito,dou sete.

Tá na Avon por 6,99.

ela é bem grossinha,rende bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário