quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vamos começar?

Oi meninas!Sabem quando te bate uma ideia louca e enquanto você não a coloca em prática, você não sossega?Pois é!Foi assim com esse blog!
Na verdade eu sempre tive blogs,na maioria relacionado a minha gravidez e depois sobre a maternidade,só que foi batendo um preguiça sabe, hoje em dia existe tantos grupos no Facebook falando sobre esses assuntos,a blogosfera ficou um pouco esquecida.
Tive a ideia de criar esse blog falando sobre maquiagens e etc,a partir de um grupo de mães que eu participo,sugeri para que dessemos dicas de beleza com produtos baratinhos,receitas caseiras,enfim!O que cabe em nosso bolso, as meninas adoraram e o post bombou,então surgiu a vontade e cá estamos.
Quando falei sobre o assunto com a minha cunhada ela disse"Ah Gabi,existe milhões de blogs assim" ok, eu sei que existem! Mas é que eu queria o MEU blog, com a minha cara, onde as minhas leitoras pudessem opinar,criticar,e é claro!compartilhar com a gente seus truques de beleza,senão não tem graça né,gente.
Bom,a ideia do blog é essa,sugerir produtos que usamos no dia a dia,que não tenhamos dificuldades em encontrar e que funcionem,óbvio que cada pessoa tem seu tipo de pele,o que funciona pra uma pode não funcionar pra outras,por isso vamos dividir por categorias e cada uma se encaixa onde se sentir a vontade.
Ah!e não vamos falar só de maquiagens não!Vai ter assunto de cabelo,pele,alimentação e o que for surgindo,eu escrevo o blog,mas são vocês que me inspiram.

Pra quem não me conhece,sou a Gabriela,moro no Rio de Janeiro,sou mãe do Bernardo que tem dois anos,viciada em internet e sem papas na língua,mais rápida que o falcão do velho Oeste.

Então é isso meninas!Quero todo mundo comentando,opinando e por aí vai!Só não vale xingar a mãe :)

Beijos!

2 comentários:

  1. que legal,Gabi...te seguia no outro blog .....gosto de ler oque vc escreve!!! boa sorte!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!Fique sempre a vontade para visitar meu cantinho e mandar suas sugestões.
      Grande beijo!

      Excluir