quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sabonete em Gel Avon Solutions.

Hey Girls!
Vim falar sobre o sabonete em gel que eu uso diariamente pra lavar o rosto,uso quando acordo e antes de ir dormir,todos os dias.
Eu comprei já tem alguns meses e ele dura muito!Tem uma sensação refrescante e controla bem a oleosidade da pele,é indicado para pele mista e oleosa.
Minha pele é mista,ou seja!Fico com aquele brilho de suor na testa e no queixo,o que é um prato cheio para acne e espinhas,então bora combater!
Quando eu comprei,foi oito dinheiros(baratinho né meninas!),sei que varia a cada campanha da revista,mas sei que não passa de dez dinheiros,vai por mim que é um bom investimento.
Outra dica que eu dou,nunca use o sabonete que vocês usam no corpo,no seu rosto!Nãaaao façam isso nunca,os sabonetes pro corpo tem um Ph diferente do Ph do sabonete do rosto.
E o que é Ph?São fórmulas para cada tipo de pele,nossa pele do rosto é bem mais fininha que o restante do corpo,então se você usar o mesmo sabonete,vai acabar repuxando a sua pele.
Esse sabonete é bem grossinho,basta só um pouco na ponta dos dedos que já é o suficiente,esfregue no rosto em movimentos circulares até cobrir tudo e depois enxague.

Espero que tenham gostado da minha dica.

Beijos!
Ignorem minha unha pavorosa!Esse é o sabonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário